Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Quais serviços vocês oferecem?
  Gestão de mídias sociais: criação de posts, capas e outros conteúdos visuais.
  Identidade visual: logotipo, paleta de cores, tipografia e branding completo.
  Design impresso: cartões de visita, papel timbrado, flyers, cartazes e mais.
Como funciona a contratação de serviço?
  1- Primeiro contato: Nos falamos por e-mail, WhatsApp ou telefone para entender seu negócio e necessidades. Após essa conversa inicial, apresentamos uma proposta com valores e prazos.
  2 - Aceite da proposta: Ao aprovar os termos, agendamos uma reunião (virtual ou presencial) para aprofundarmos no seu projeto, com base em um briefing personalizado
Como o pagamento deve ser realizado?
  A depender do tipo de serviço, o pagamento é feito em duas etapas: 50% no início do projeto e os 50% restantes na entrega. Aceitamos PIX, transferência bancária ou boleto. Caso precise de parcelamento, entre em contato para mais detalhes.
O que acontece após o pagamento de entrada?
  O processo varia conforme o serviço contratado. Em geral, seguimos 4 etapas: pesquisa e coleta de informações, criação, prototipação/aplicação e entrega. No entanto, alguns serviços podem ter um fluxo diferente, ajustado às suas necessidades.​​​​​​​
Qual é o prazo de entrega e apresentação?
  O prazo varia conforme o serviço e a complexidade do projeto. Após entendermos suas necessidades e o contexto do seu negócio, informamos o prazo específico. Em geral, serviços de identidade visual completos levam de três semanas a dois meses. Gestão de mídias sociais e design impresso têm prazos ajustados conforme o que foi acordado e a complexidade envolvida.
Vocês entregam materiais impressos?
  Não, entregamos apenas os projetos finais em formato de arquivo. Você pode enviá-los para a gráfica de sua escolha para impressão.​​​​​​​